Quem Somos

Com 32 anos de uma história de sucesso, a Habiarte Incorporadora e Construtora possui uma trajetória marcada pelo pioneirismo e importante atuação nas áreas de urbanização e desenvolvimento imobiliário de empreendimentos de luxo na Zona Sul de Ribeirão. São mais de 41 empreendimentos e 2.970 unidades entregues em pouco mais de três décadas de atuação.

A Habiarte é reconhecida por empregar o mais alto padrão de qualidade em seus produtos imobiliários – sejam eles loteamentos ou edifícios residenciais e comerciais –, de modo a valorizar as conquistas e o patrimônio dos seus clientes. Desde 2000, mantém a certificação ISO 9000 e PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

Nos anos 90, foi uma das responsáveis pelo desenvolvimento urbano e imobiliário da Zona Sul de Ribeirão Preto. Atuou desde o início no planejamento e desenvolvimento urbano do bairro Jardim Santa Ângela, projeto vencedor do Prêmio Master Imobiliário de 1997. Neste mesmo ano, foi pioneira em lançar o primeiro edifício vertical na avenida João Fiúsa, o Edifício Ville de Quebec.

Em 1999, adquiriu o terreno no ponto mais alto da avenida João Fiúsa, área onde hoje está o loteamento Mirante Morro do Ypê, considerado o metro quadrado mais valorizado do mercado imobiliário de Ribeirão Preto pelo quinto ano consecutivo segundo o Guia de Imóveis 2017 da Revista Exame.

A Habiarte investe continuamente na profissionalização e treinamentos de sua equipe, o que lhe proporciona segurança, tranquilidade e elevado nível técnico, além de solidez financeira para cumprir seu plano de negócios dentro do mais alto padrão, garantindo, assim, a satisfação dos seus clientes, características consolidadas da marca.

Entre os Programas de Qualificação realizados pela empresa estão: o Construção Enxuta – Lean Thinking, iniciativa que visa a otimização de tempo e recursos com a prática da metodologia dos 5S’s; o Valoriza Mais, voltado à Gestão da Segurança no Trabalho; e ainda o Ação Corporativa, programa de recursos humanos voltado ao desenvolvimento de competências, fortalecimento de equipes, formação e aperfeiçoamento profissional.

Em 2017, além de comemorar os 32 anos, a Habiarte escreve um novo capítulo em sua história empreendedora e visionária com a conclusão das obras de infraestrutura e paisagismo do bairro Jardim Ilhas do Sul, loteamento desenvolvido sobre gleba que integrava a Fazenda Olhos d´Água.

Localizado na avenida João Fiúsa, após o Anel Viário, o Jardim Ilhas do Sul é um complexo de alto luxo inovador e inédito na cidade, concebido e planejado para proporcionar um elevado padrão de qualidade de vida e segurança aos seus moradores, que combina, de modo inteligente, moradia com comércio e serviços, atendendo a rigorosos padrões urbanísticos. No local, serão implantados 20 edifícios com o padrão construtivo característico da empresa: sofisticado, elegante e funcional. As torres ocuparão 20% do lote, deixando 80% livre para lazer e jardins privativos. Um nível de primor que só foi possível atingir graças a um planejamento que começou há dez anos, ancorado em pesquisas de mercado.

Nossa Razão de ser

Realizar o sonho de nossos clientes, suprindo as necessidades do mercado imobiliário.

Nossa Crença

Acreditamos em nossos gestores e no poder realizador da nossa equipe para gerar novos negócios e entregar produtos com qualidade.

Nossa Missão

Construir imóveis que as pessoas tenham orgulho de possuir.

Nossa Visão

Ser reconhecida como a melhor e a mais rentável construtora e incorporadora da região.
Política de Qualidade Consolidar e ampliar a participação no mercado imobiliário, garantindo a satisfação de nossos clientes.

Nossos compromissos:

  1. Respeito ao cliente;
  2. Valorização da equipe;
  3. Foco no negócio;
  4. Gestão da Qualidade e melhoria contínua;
  5. Responsabilidade nos relacionamentos e com as partes interessadas.
NBR ISO 9001:2008 SIAC - Edificações