Notícias


Vantagens de morar em contato com a natureza

Vantagens de morar em contato com a natureza

19/04/2022

Viver próximo de áreas verdes ajuda a melhorar a qualidade de vida. Bairro Ilhas do Sul, é a melhor região de Ribeirão Preto para estar em contato com a natureza.


Morar na cidade grande pode oferecer diversos benefícios, mas também gerar muito estresse, muitas vezes causado pelo trânsito, barulhos urbanos e poluição. O corre corre da vida moderna tem levado muitas pessoas a desejarem morar em um lugar mais tranquilo, próximo de áreas verdes e com todos os benefícios de estar em contato com a natureza.

Nesse quesito, o bairro planejado Ilhas do Sul está localizado na melhor região de Ribeirão Preto para quem busca viver em contato com belíssimas paisagens naturais, sem abrir mão da facilidade de acesso e estrutura que uma cidade grande pode oferecer. Conheça mais sobre como isso pode ajudar a levar mais qualidade de vida para você e toda a sua família.


O bairro Ilhas do Sul conta com apartamentos de alto padrão em contato com a natureza.


O contato diário com a natureza oferece diversos benefícios para a saúde a longo prazo. Além de poder acordar todas as manhãs sentindo o frescor e o ar renovado, morar próximo da natureza também tem a vantagem de oferecer temperaturas mais amenas, já que as áreas verdes e árvores dão uma sensação de frescor, proporcionando uma sensação mais agradável de bem-estar.



A melhor região de Ribeirão Preto para quem busca os benefícios de viver próximo de grandes áreas verdes.


Famílias que moram próximo da natureza tem mais qualidade de vida em todas as fases da vida. As crianças ganham um amplo espaço natural para brincar, se desenvolverem longe de ambientes fechados com celulares e TV. Os jovens e adultos podem aproveitar o espaço aberto para a prática de atividades físicas ao ar livre, enquanto que os idosos desfrutam de toda a tranquilidade que a paisagem verde pode oferecer, além de colher os benefícios de uma dose diária de Vitamina D que alguns minutos no sol pode oferecer. 


       

Detalhes do paisagismo do bairro planejado Ilhas do Sul, na nova zona sul de Ribeirão Preto.


Estar em contato com a natureza é também estar em meio à tranquilidade e longe do caos urbano. Cada momento do dia é valorizado por aquilo que o meio ambiente pode oferecer de melhor.

As manhãs são embaladas pelo som dos pássaros cantando, os fins de tarde oferecem o espetáculo diário do pôr do sol, enquanto que a troca das estações oferece novas cores com a flora de cada época.


O Ilhas do Sul conta com mais de 35 mil m² de praças e áreas verdes para quem quer viver em contato com a natureza.


Em Ribeirão Preto, a nova zona sul da cidade já conta com um lugar especial que é um belo exemplo da união dos benefícios de morar em contato com a natureza com as vantagens de ter fácil acesso para os principais pontos de interesse da vida urbana.

O bairro planejado Ilhas do Sul, idealizado pela Habiarte, é uma área de 160 mil m² destinada a edifícios de apartamentos de alto padrão com vistas para a cidade de Ribeirão Preto ou então para os mais de 35 mil m² de praças e áreas verdes que o bairro oferece com diversos itens de lazer ao ar livre para que toda a família desfrute ao máximo de cada momento.


O paisagismo do bairro é assinado por Benedito Abbud.


Conheça todos esses benefícios de perto, faça uma visita ao bairro planejado Ilhas do Sul e sinta como a natureza pode transformar os seus dias.

É só agendar uma visita através do WhatsApp (16) 99629-4545.