Notícias


Cidade de Ouro Preto Décor: um apartamento de 178 m² totalmente decorado

Cidade de Ouro Preto Décor: um apartamento de 178 m² totalmente decorado

09/02/2023

Localizado na região alta do Jardim Olhos D’água, em um ponto valorizado da nova zona Sul de Ribeirão Preto, o residencial fechado VillaRica está próximo ao Hospital UNIMED e com fácil acesso às principais vias de acesso que levam ao RibeirãoShopping, Shopping Iguatemi, Avenida João Fiúsa e muitos outros pontos de interesse da vida urbana moderna. E é no VillaRica que a Habiarte abre as portas do apartamento de alto padrão decorado do primeiro empreendimento na região.

O Cidade de Ouro Preto Décor é uma mostra de todo o potencial que uma planta de 178m² com 3 suítes tem para oferecer para as famílias modernas. Com uma decoração cuidadosa e atenção aos detalhes, o apartamento de alto padrão decorado oferece tudo o que você precisa para se visualizar vivendo com estilo e sofisticação, sem renunciar à valorização do conforto e momentos de união, potencializados por seus ambientes sociais integrados.

Com seu conceito aberto e atual, a planta do apartamento é atemporal e versátil. A decoração materializa a elegância e sofisticação, com tons suaves e neutros que priorizam o sentimento de aconchego e conforto nos ambientes sociais.

A Cozinha Gourmet integrada é um ótimo exemplo das soluções inteligentes que o Cidade de Ouro Preto Décor oferece aos visitantes. O painel que separa a cozinha do living do apartamento funciona como uma porta corrediça, possibilitando as duas versões em um único tipo de planta, ideal para quem está pensando em comprar um apartamento de alto padrão mas está com dúvidas se prefere optar pela planta com Cozinha Gourmet integrada ou fechada.

Já a Varanda Gourmet, com seu piso nivelado e uma ampla porta mais alta, se tornou uma extensão do Living e oferece uma vista espetacular da nova zona Sul de Ribeirão Preto, privilegiada pela localização do residencial fechado VillaRica. Para a varanda, a proposta de decoração foi a criação de dois ambientes: o lado “Gourmet” com bancada de apoio, churrasqueira, coifa e mesa e o lado “Contemplativo” com um sofá e itens de decoração que valorizam os momentos de quem apenas quer relaxar em um fim de tarde enquanto admira o horizonte.

As áreas privadas são igualmente impressionantes, as Suítes do apartamento de alto padrão do Cidade de Ouro Preto Décor contam a história de uma família jovem, moderna e com um casal de filhos repletos de personalidade. Destaque para a suíte do casal que transmite elegância por meio de suas cores sóbrias que harmonizam com os elementos de decoração, como a cortina, o tapete e até mesmo os itens de iluminação, resultando em um ambiente tranquilo e acolhedor.

Vale lembrar que o Cidade de Ouro Preto Décor foi decorado com móveis de medidas comerciais. Caso você queira aproveitar a visita para visualizar como a Habiarte entregará o apartamento aos futuros moradores, poderá conhecer o apartamento modelo na porta ao lado do decorado, nele você terá a real noção de cada ambiente sem os móveis e elementos de decoração.

Agende o seu tour pelo Cidade de Ouro Preto Décor clicando em uma das opções de contatos disponíveis aqui no site da Habiarte.