Notícias


O encontro da modernidade com a natureza acontece no Cidade de Seattle

O encontro da modernidade com a natureza acontece no Cidade de Seattle

27/02/2023
Em meio à natureza encantadora do bairro Ilhas do Sul, na melhor localização da nova zona Sul de Ribeirão Preto, encontra-se o edifício Cidade de Seattle, o quarto empreendimento de alto padrão na região assinado pela Habiarte.

O Cidade de Seattle é um edifício que nasceu da ideia de unir a modernidade arquitetônica com a natureza e a qualidade de vida, oferecendo uma experiência de vida aos seus moradores com benefícios que vão além do conforto. Um empreendimento de alto padrão que traduz o sentimento de bem-estar constante e a tranquilidade de morar em contato com um paisagismo envolvente, que coloca sua vida no melhor panorama.



Apartamentos com 367 m² e 4 suítes

A torre conta com duas unidades por andar, projeto arquitetônico assinado pela Rivaben Arquitetura, paisagismo pela Lá Fora e com Tânia Sobreira a frente da arquitetura de interiores. O Apartamento Tipo Padrão oferece 367 m² de sofisticação, com 4 confortáveis suítes, 4 vagas na garagem e uma planta com área social que segue o conceito aberto, por meio da integração de ambientes, favorecendo a luminosidade, a circulação de pessoas e valorizando os momentos de lazer. Os apartamentos de alto padrão contam ainda com varandas voltadas para o sol da manhã, permitindo uma sensação térmica agradável nas melhores horas do dia.


Viva em harmonia com a natureza

As áreas de lazer do edifício Cidade de Seattle também foram projetadas para valorizar o bem-estar em todos os momentos e para todas as idades. Um dos destaques é o conjunto aquático com suas piscinas com vista permanente para o parque linear do bairro Ilhas do Sul, garantindo que a natureza esteja sempre presente, principalmente nos momentos de tranquilidade de toda a família.



Metragens que combinam com seu lifestyle

Além da metragem padrão de 367 m² com 4 suítes, os apartamentos de alto padrão do edifício Cidade Seattle oferecem outras opções de plantas que se adequam aos mais diferentes estilos familiares.



Apartamento Garden

618 m² com 4 suítes e 4 vagas na garagem.

Suítes com acesso à varanda, lazer com SPA, espaço para churrasco e Varanda Pet.


Apartamento Duplex

700 m² com 5 suítes e 6 vagas na garagem.

Piso superior com varanda social, terraço gourmet e solário com SPA.

Piso inferior com suíte master com varanda privativa e sala íntima com iluminação natural.



Conheça o projeto completo do edifício Cidade de Seattle e coloque sua vida no melhor panorama da nova zona Sul de Ribeirão Preto, bem no coração do bairro Ilhas do Sul. Fale com um consultor da Habiarte clicando em uma das opções de contato disponíveis aqui no site.