Notícias


Morro do Ypê: por 6 anos consecutivos, o m² mais valorizado de Ribeirão Preto

Morro do Ypê: por 6 anos consecutivos, o m² mais valorizado de Ribeirão Preto

O Mirante Morro do Ypê é um complexo de edifícios de luxo idealizado pela Habiarte que se destaca por suas qualidades urbanísticas e arquitetônicas reconhecidas pelo mercado imobiliário, características que desde 2013 conferem a esta localidade o título de metro quadrado mais valorizado de Ribeirão Preto pelo ranking da revista Exame.

A área onde se localiza o Morro do Ypê foi adquirida pela Habiarte em 1999 com o objetivo de ali conceber um novo conceito de bairro, até então inédito na cidade de Ribeirão Preto: um conjunto de torres residenciais de alto luxo, com acesso único e exclusivo, circulação restrita e fiação subterrânea.

O primeiro edifício, o Cidade de Petrópolis, foi lançado em 2004. O projeto completo prevê a instalação de oito torres, das quais seis já foram concluídas e as duas últimas, o Cidade de Viena e o Cidade de Munique, tem entregas previstas para 2018 e 2020, respectivamente.

O conjunto reúne 359 unidades residenciais com metragens que variam de 217 m² a 929 m², incluindo opções de um ou dois apartamentos por andar, além de coberturas duplex e triplex.