Programa Verde Cidade

A Habiarte acredita na importância da responsabilidade social e ambiental das empresas e, por isso, investe nessas áreas como forma de proporcionar melhor qualidade de vida para a população. Dentro dessa filosofia de gestão, está inserido o Programa Verde Cidade, uma parceria que a empresa mantém com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto para a manutenção de áreas verdes na cidade.

A Habiarte preza pela preservação das áreas verdes da cidade, contribuindo com a conservação das seguintes áreas: a Praça Dr. André Rivalta de Barros, a Praça Francisco Trajano, o canteiro central da Av. Costábile Romano, a Alameda Antônio Sivaldi, a Rua José Guerre e o Mirante Morro do Ypê, todas localizadas em Ribeirão Preto. Os trabalhos de conservação e manutenção desses locais são realizados por uma equipe terceirizada, especializada em jardinagem. Manter a cidade verde e organizada são itens de grande importância para a Habiarte.

As praças e canteiros bem cuidados proporcionam um visual mais bonito e agradável à cidade, incentivando a prática de esportes e atividades de lazer. Sem contar que é uma forma de contribuir para a preservação do meio ambiente e melhorar a qualidade de vida dos frequentadores.

A Habiarte faz questão de ser uma empresa cidadã e mantém essa parceria porque acredita nos conceitos e valores do Programa Verde Cidade, que vão ao encontro das práticas administrativas da empresa, que tem o compromisso de trabalhar sempre para contribuir com o desenvolvimento sustentável da cidade.