O empreendimento traz como diferencial um projeto desenvolvido para oferecer conforto na área íntima e espaços de convívio social generosos.

Ficha Técnica

Área Privativa:
295 m²

4 suítes

4 vagas
na garagem

1 Box Privativo

Área Privativa:
368 e 372 m²

4 suítes

4 vagas
na garagem

1 Box Privativo

Área Privativa:
778 m²

5 suítes

6 vagas
na garagem

1 Box Privativo

O EMPREENDIMENTO

Localizado no Mirante Morro do Ypê, na Alta Fiúsa, o Cidade de Roma traz como diferencial um projeto desenvolvido para oferecer conforto na área íntima e espaços de convívio social generosos. Pensando nisso, a planta do empreendimento foi concebida com quartos amplos e banheiros bem dimensionados, sem deixar de ter salas confortáveis integradas ao amplo terraço gourmet.

Nas áreas comuns e de lazer, foram privilegiados os espaços de convívio ao ar livre e os moradores poderão desfrutar de itens como SPA com sauna, piscinas, fitness, sala de massagem, gazebo gourmet, playground, recreação infantil, salão de festas, solarium, praça e charmoso pergolado.

1 torre com
28 andares

2 unidades
por andar

50 unidades
totais

4 elevadores

Área do Terreno:
2.969 m²

Projeto Arquitetônico:
CFA Cambiaghi Arquitetura

Arquiteto Paisagista:
Neusa Nakata

Arquiteto de Interiores:
Tânia Sobreira

Entregue: novembro de 2016

Galeria de imagens

LOCALIZAÇÃO

Rua Dr. Rubem Aloysio Monteiro Moreira, 205
Região Sul | Mirante Morro do Ypê | Ribeirão Preto – SP

Fale com o corretor