Notícias


A vida moderna da zona sul de Ribeirão Preto

A vida moderna da zona sul de Ribeirão Preto

12/04/2022

Investir em apartamentos na zona Sul da cidade é unir praticidade e qualidade de vida em uma das melhores regiões do município.


Ribeirão Preto une aspectos de uma cidade grande, mas com traços característicos de cidades do interior do Estado de São Paulo. Além disso, as particularidades turísticas da cidade e oportunidades de negócios como capital do agronegócio fazem com que o município seja palco de grandes investimentos, inclusive no setor imobiliário.


A zona Sul de Ribeirão Preto une qualidade de vida com praticidade.


Dentre as regiões da cidade, a zona Sul de Ribeirão Preto é uma das melhores regiões para quem busca investir em qualidade de vida sem abrir mão de todos os benefícios e praticidades da vida moderna.

Lazer, saúde, conveniência, infraestrutura e educação. Quem quer investir em um imóvel busca uma localização que ofereça praticidade para toda a família. Nesse quesito, a zona Sul de Ribeirão Preto tem todos os atributos que fazem dela uma das melhores regiões da cidade.


Localização é fator importante na hora de investir em um imóvel.


Além de contar com dois dos principais shoppings da cidade, referências como centros de compras, a zona Sul de Ribeirão Preto é um polo da vida urbana contemporânea. Restaurantes, bares, clínicas médicas, consultórios, escritórios, escolas, faculdades e parques com grandes áreas verdes são só alguns dos pontos que tornam a região um verdadeiro atrativo para investimentos imobiliários, tudo isso com facilidade de acesso.

Localização do bairro planejado Ilhas do Sul.


Visando atender as necessidades do mercado imobiliário, a Habiarte conta com importantes projetos urbanísticos que ajudaram a definir o que hoje é conhecido como a nova zona Sul de Ribeirão Preto. O bairro planejado Ilhas do Sul e o residencial fechado VillaRica oferecem empreendimentos de alto padrão para pessoas que desejam morar na melhor região de Ribeirão Preto, sem renunciar da tranquilidade que o contato com a natureza oferece.


O residencial fechado VillaRica é um dos projetos urbanísticos assinados pela Habiarte.