Notícias


Como o Paisagismo e as Piscinas transformam o verão em dias de frescor

Como o Paisagismo e as Piscinas transformam o verão em dias de frescor

20/12/2023

O verão é uma estação vibrante, repleta de dias de muito sol e noites quentes. Com a temporada de calor intenso, a arquitetura pode auxiliar a elevar o conforto, transformando a estação em uma experiência extraordinária. Entenda como o paisagismo e as piscinas nos ambientes externos ajudam a criar um clima perfeito para ser o seu refúgio nos dias de calor.

Perspectiva da piscina da Cidade de Zurique.

Paisagismo: um detalhe que vai além da natureza

Em um cenário onde cada detalhe conta, o paisagismo se revela como um diferencial nos empreendimentos da Habiarte. O verde das áreas externas é cuidadosamente planejado, não apenas para embelezar, mas também para oferecer sombras estratégicas, criando ambientes mais frescos e agradáveis. Em meio a jardins, os moradores encontram espaços perfeitos para relaxar e aproveitar o verão com serenidade, colhendo todos os benefícios de viver em contato com a natureza.

Perspectiva da Piscina Infantil do edifício Cidade de Seattle.

Conjunto Aquático: mais do que um ambiente para se refrescar

As grandes protagonistas nos dias de calor intenso, as piscinas nos empreendimentos Habiarte são verdadeiros convites para os momentos de diversão e tranquilidade ao ar livre. Projetadas para atender a diferentes perfis, desde piscinas infantis até espaços mais amplos para os adultos, os empreendimentos residenciais da Habiarte oferecem opções que se adaptam ao estilo de vida das famílias modernas. Além do lazer, a presença das piscinas agrega valor estético aos espaços, criando ambientes visualmente atraentes. A variedade de designs garante que cada empreendimento ofereça uma experiência única.


Perspectiva da vista aérea da área de lazer do edifício Cidade de Seattle.

Bem-estar para todas as estações

Com as altas temperaturas, a qualidade de vida torna-se prioridade. O conforto proporcionado pelo paisagismo bem planejado e pelo conjunto aquático de piscinas vai além do verão, se tornando elementos que contribuem para a qualidade de vida ao longo de todo o ano. A possibilidade de desfrutar do ar livre em espaços cuidadosamente criados contribui para a saúde mental e física, tornando os dias de verão verdadeiramente rejuvenescedores.

Perspectiva da Piscina no 10º Andar do edifício Soho

No verão, desfrute do calor em um lar que valoriza o seu bem-estar. Nos empreendimentos de alto padrão da Habiarte, o paisagismo e as piscinas são partes essenciais de uma proposta que vai além da construção civil, criando ambientes que transformam esta estação em uma celebração da vida e do prazer de viver.

Perspectiva da Piscina Infantil do edifício Cidade de Ouro Preto