Notícias


Explorando as melhores vistas da zona Sul de Ribeirão Preto

Explorando as melhores vistas da zona Sul de Ribeirão Preto

22/11/2023
Viver em um local que oferece vistas espetaculares não apenas eleva a experiência residencial, mas também cria um ambiente onde cada olhar pode ser ainda mais inspirador. Para que cada morador tenha um primeiro contato com o horizonte real dos seus apartamentos, a Habiarte apresenta o recurso de Vista por Andar em alguns dos seus empreendimentos mais icônicos: Cidade de Ouro Preto, Cidade de Zurique, Cidade de Seattle e Soho.

Em todos esses empreendimentos de alto padrão da Habiarte, a vista por andar é mais do que um luxo, é uma conexão diária com a natureza e a cidade, proporcionam uma experiência visual única. Conheça mais sobre as melhores vistas de Ribeirão Preto e descubra o privilégio de ter esses horizontes como uma paisagem do seu lar.

O nascer e pôr do sol no Cidade de Ouro Preto, na região alta do Jardim Olhos D’água

Imagine desfrutar de vistas expansivas da zona Sul de Ribeirão Preto a partir do seu próprio lar. O Cidade de Ouro Preto, estrategicamente localizado no residencial fechado VillaRica, em um ponto elevado do Jardim Olhos D’água, oferece panoramas encantadores que capturam a essência dinâmica de Ribeirão Preto. Os horizontes do Cidade de Ouro Preto se destacam pela sua variação, oferecendo possibilidades como: Face Leste com uma paisagem urbana de Ribeirão Preto e vista para o sol da manhã ou Face Oeste com um cenário mais direcionado para a natureza e vista para o pôr do sol.

Clique aqui e veja a vista por andar Face Leste e Oeste.


IMAGEM: Cidade de Ouro Preto | Vista do 25º andar | Final 1 e 2 - Leste

Horizontes com a tranquilidade de Bonfim Paulista ou a grandiosidade de Ribeirão Preto, no Cidade de Zurique

A cada andar do edifício Cidade de Zurique, você é presenteado com uma vista por andar distinta da região de Ribeirão Preto ou Bonfim Paulista. Localizado no bairro premiado Ilhas do Sul, este empreendimento proporciona

paisagens que harmonizam a serenidade da natureza com a energia pulsante da vida urbana. Seja com o horizonte para Bonfim Paulista ou Ribeirão Preto, a vista por andar no Cidade de Zurique é um convite diário à contemplação e estímulo da tranquilidade.

Clique aqui e veja a vista por andar Face Sul e Norte.

IMAGEM: Cidade de Zurique | Vista do 31º andar | Final 1 e 2 - Sul


O Cidade de Seattle oferece um horizonte com panorama completo para o Jardim Olhos D’água

Do topo deste empreendimento imponente no bairro premiado Ilhas do Sul, as vistas por andar abrangem uma paisagem panorâmica do Jardim Olhos D’água. A integração entre o urbano e o natural é evidente nas panorâmicas que se estendem desde os arranha-céus até as áreas verdes. Viver no Cidade de Seattle é poder testemunhar a cidade em constante crescimento, enquanto se desfruta de um clima de tranquilidade que a natureza oferece.

Clique aqui e veja a vista por andar Face Leste.




IMAGEM: Soho | Vista do 11º andar | Lado Leste

O Soho tem horizontes que capturam a essência da zona Sul de Ribeirão Preto

A vista por andar neste empreendimento mixed-use não apenas proporciona uma visão clara do dinamismo da região, mas também se destaca pela proximidade com o Ribeirão Shopping, criando um espetáculo de luzes e cores à noite. Enquanto isso, o lado Leste tem uma mescla encantadora de natureza e horizonte da Av. João Fiúsa.

Clique aqui e veja a vista por andar Face Leste e Oeste.