Notícias


Os benefícios de viver no coração da zona Sul de Ribeirão Preto

Os benefícios de viver no coração da zona Sul de Ribeirão Preto

21/11/2023

Morar em um empreendimento no coração da zona Sul de Ribeirão Preto é envolver-se em uma experiência de vida repleta de benefícios, destacados pela proximidade com uma ampla variedade de opções para o seu lazer e comodidade, tendo como principal ponto de referência o Ribeirão Shopping, um dos principais centros de compras e entretenimento da zona Sul de Ribeirão Preto.

Esta privilegiada localização proporciona acesso instantâneo às facilidades necessárias, reduzindo significativamente o tempo dedicado aos deslocamentos diários e colocando você a poucos passos dos melhores estabelecimentos da zona Sul de Ribeirão Preto.

Morar em um empreendimento localizado em áreas urbanas movimentadas proporciona uma vida dinâmica e repleta de animação. As possibilidades são muitas: um happy hour com os amigos nos bares e restaurantes da região, estar a poucos minutos das suas lojas preferidas, passar uma tarde respirando o ar tranquilo das áreas verdes, além de poder desfrutar de toda a praticidade de ter um amplo leque de serviços bem próximos de você.


IMAGEM: Fotomontagem com vista aérea do bairro.

Viva o melhor da vida urbana no Soho, um empreendimento mixed-use próximo ao Ribeirão Shopping

Localizado em um terreno de 1.973,53 m² no Jardim Canadá, o Soho destaca-se pelo seu ponto estratégico no coração da zona Sul de Ribeirão Preto. Próximo à praça Omilton Visconde e aos edifícios comerciais Office Garden e Galileu Office, construídos pela Habiarte. O Soho está inserido em uma região consolidada, com infraestrutura completa e apenas a 300 metros do Ribeirão Shopping, seu fácil acesso ao Anel Viário Sul complementa a praticidade e mobilidade oferecidas aos residentes.

O Soho é um empreendimento mixed-use de alto padrão pioneiro da Habiarte, reunindo Salas Comerciais, Lajes Corporativas e Studios Residenciais em uma única torre, cada um com acessos independentes. Este conceito proporciona uma moradia que valoriza a rotina diária, refletindo a modernidade e versatilidade exigidas pelo estilo de vida contemporâneo.


IMAGEM: Fotomontagem do edifício Soho.

Soho Business • Home • Life

• Endereço: Rua Bernardo Alves Pereira, ao lado do Restaurante Bello Trattoria e de frente para a Praça Omilton Visconde.
• Studios Residenciais: de 47,86 m² a 59,76 m² e 1 vaga, direito de uso.
• Salas Comerciais: de 47,86 m² a 68,50 m² e 1 vaga, direito de uso.
• Lajes Corporativas: de 320,67 m² a 910,20 m² e com até 14 vagas, direito de uso.
• Acessos residencial e comercial independentes.
• Áreas comuns entregues 100% decoradas e lazer de uso exclusivo do residencial.
• Áreas compartilhadas de uso do residencial e comercial: Bike Sharing, Lavanderia e serviço de Valet.

Clique aqui e conheça mais sobre o Soho Business • Home • Life.