Notícias


Apartamento de alto padrão da Habiarte na melhor região de Ribeirão Preto

Apartamento de alto padrão da Habiarte na melhor região de Ribeirão Preto

30/03/2022

Conheça o Décor do Cidade de Vancouver, apartamentos de luxo localizados no bairro planejado Ilhas do Sul, na zona Sul, que é considerada a melhor região de Ribeirão Preto.


Na tranquilidade e segurança do bairro planejado Ilhas do Sul, um projeto visionário transformado em realidade pela própria Habiarte está localizado o Edifício Cidade de Vancouver. Com obras em andamento, esse elegante empreendimento conta com apartamentos de luxo, que são verdadeiras mansões suspensas.

Com uma área total de mais de 5.000m², o Cidade de Vancouver possui 1 torre com 29 andares e 4 unidades em cada um, carregando, de forma mais compacta, o alto padrão e a sofisticação do Cidade de Montreal (outro empreendimento da Habiarte, com apartamentos de 376m² com alto padrão, que você pode saber mais clicando aqui).

Além de estar localizado na melhor região de Ribeirão Preto, o Edifício Cidade de Vancouver possui um grande diferencial: plantas inteligentes, que dão mais versatilidade para os ambientes e permite uma integração mais harmoniosa, criativa e funcional.

E para buscar inspiração e visualizar tudo isso mais facilmente, a dica é fazer uma visita ao Décor do Cidade de Vancouver, uma verdadeira mostra com as principais tendências da decoração contemporânea.

“Existe uma integração do living com a sala de jantar, de onde se visualiza o home cinema e a varanda gourmet. São ambientes distintos que têm permeabilidade entre si e, de todos eles, se tem uma vista maravilhosa do bairro Ilhas do Sul, fazendo com que a natureza integre a residência”, explica Tânia Sobreira, arquiteta e curadora responsável pela seleção dos parceiros do Décor do Cidade de Vancouver.


Living Integrado


Através da intepretação de grandes parceiros, como BellaLuz Lighting Store, Grupo Robusti, Atelier Arter, Bontempo, Bidjar Tapetes Orientais, Eletrize, Julius Cortinas e Persianas e AdTech Comunicação Visual é possível ter ideia da dimensão de possibilidades deste apartamento de luxo, como o living integrado à sala de jantar, terraço gourmet com Home Cinema, cozinha, lavanderia, home office e suas 4 suítes, incluindo a master.


Cozinha 



Sala de Almoço


“Trabalhamos em conjunto e cada fornecedor participou interativamente da ambientação. Foi um trabalho muito gostoso de desenvolver”, completa a arquiteta Tânia Sobreira.

O Décor do Cidade de Vancouver fica na Rua Doutor Brasil Salim Melis, 180, na Zona Sul de Ribeirão Preto/SP.

E, além do Cidade de Vancouver, existem outras opções de empreendimentos de apartamento de luxo com alto padrão que estão localizados no bairro Ilhas do Sul, a melhor região de Ribeirão Preto. Entre elas, o Cidade de Montreal e o Cidade de Zurique, todos idealizados pela Habiarte.


Suíte Master


Suíte Menina


Suíte Menino



Home Office


Para conhecer o Décor do Cidade de Vancouver, é só agendar uma visita através do WhatsApp (16) 99629-4545.

Mais informações acesse: www.habiarte.com