Notícias


Cidade de Barcelona: a arte inspirada em sua vida, no Ilhas do Sul

Cidade de Barcelona: a arte inspirada em sua vida, no Ilhas do Sul

11/04/2024

A Habiarte apresenta o seu quinto empreendimento de alto padrão no Bairro planejado Ilhas do Sul: o edifício Cidade de Barcelona. Inspirado na vibrante Barcelona, conhecida mundialmente por sua arquitetura ímpar e intensa conexão com a arte e a cultura. Conheça todos os detalhes desse lançamento que traz a energia catalã para a nova zona Sul de Ribeirão Preto.

Perspectiva da Fachada Noturna.

A marca do edifício Cidade de Barcelona presta homenagem às icônicas curvas e cores do arquiteto espanhol Antoni Gaudí, refletindo o estilo único que transformou Barcelona em um destino turístico admirado por suas construções cheias de personalidade e inovação. A LE Arquitetura, juntamente com a Lá Fora Paisagismo e a arquiteta Tânia Sobreira, formam o time de projetistas deste empreendimento, assegurando que cada detalhe espelhe a sofisticação e a arte que caracterizam a cidade de Barcelona.

Perspectiva do Lobby, este ambiente será entregue decorado

A arte inspirada em sua vida

Localizado no privilegiado bairro Ilhas do Sul, o edifício Cidade de Barcelona oferece apartamentos de 188 e 283 metros quadrados, projetados sob o conceito aberto para maximizar versatilidade e conforto. Os apartamentos oferecem amplas varandas gourmet e até opções de apartamentos Garden com terraço descoberto e SPA, proporcionando um refúgio pessoal para seu bem-estar e lazer. Conheça todas as opções de metragens disponíveis no edifício Cidade de Barcelona:

Apartamento Tipo de 188,62 m² com 3 suítes, ampla varanda gourmet, suíte master com varanda privativa. Opção de planta com cozinha aberta ou fechada.

Apartamento Tipo de 283,89 m² com 3 ou 4 suítes, ampla varanda gourmet, varandas privativas em uma das suítes e na sala íntima, além de opção de planta com cozinha aberta ou fechada. Na versão com 3 suítes, a suíte master é ampliada com o banho senhor e senhora.

Apartamento Garden de 313,94 m² com 3 suítes e Apartamento Garden de 381,35 m² com 3 ou 4 suítes. Ambas as opções contam com terraço descoberto com SPA sob pérgola. Opções com cozinha aberta ou fechada.

Cada tipo de apartamento do edifício Cidade de Barcelona foi planejado para oferecer não apenas um lugar para morar, mas um espaço inspirado pela arte de viver bem, com conforto, bem-estar, sofisticação e muita personalidade. Além disso, todos os apartamentos contam com 3 vagas na garagem, oferecendo ainda mais comodidade aos moradores.

Assista ao Tour Virtual e confira um pouco mais sobre esse lançamento.


Espaços de lazer para inspirar novos momentos

Pensado para atender às necessidades das famílias contemporâneas, o edifício Cidade de Barcelona inclui uma diversidade de áreas de lazer. Dentre elas estão o Salão de Festas e o Espaço Gourmet, perfeitos para comemorações e eventos sociais; o Family Place com piscina e churrasqueira para receber os seus convidados; a Brinquedoteca e o Playground, onde a imaginação das crianças poderá voar livre; a Sports Arena, uma quadra esportiva dedicada à diversas atividades; o Conjunto Aquático com Piscina Adulto e Infantil; as áreas dedicadas para o bem-estar físico e mental da Sauna Seca, Pilates e Fitness; e as áreas de apoio de Delivery, Bike Repair e Pet Care, que serão entregues equipadas.

Perspectiva da Piscina Adulto

Faça uma visita ao Cidade de Barcelona Décor e conheça o apartamento decorado de 188 m²:

Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, 1300. Ilhas do Sul – Ribeirão Preto.
Aberto todos os dias das 08h às 18h. das 08h às 18h.