Notícias


Cidade de Seattle: diferenças entre os apartamentos Garden e Duplex

Cidade de Seattle: diferenças entre os apartamentos Garden e Duplex

29/03/2023

O edifício Cidade de Seattle é um empreendimento de alto padrão localizado no bairro Ilhas do Sul, na nova zona sul de Ribeirão Preto/SP. O empreendimento combina arquitetura moderna, proximidade com a natureza e qualidade de vida para oferecer uma experiência única para cada família, seguindo a proposta de incluir a sua vida no melhor panorama.

Com duas unidades por andar e projeto arquitetônico assinado pela Rivaben Arquitetura, o edifício contempla um paisagismo encantador planejado pela Lá Fora e decoração interna de autoria da arquiteta de interiores Tânia Sobreira. Os apartamentos de alto padrão contam com varandas voltadas para o sol da manhã, garantindo uma sensação térmica agradável durante o dia.

Além da planta Tipo Padrão de 367 m², 4 suítes e 4 vagas na garagem, os apartamentos de alto padrão do edifício Cidade Seattle oferecem diferentes opções que se adequam aos mais diversos estilos familiares e expandem os momentos de cada pessoa. Dentre elas, estão os apartamentos Garden e Duplex.


Apartamento Garden com 618 m², 4 suítes e 4 vagas na garagem

Esse tipo de planta é ideal para as famílias que buscam preservar o sentimento de morar em uma casa. A varanda descoberta ajuda a criar a sensação de viver em um apartamento com quintal privativo, além disso as suítes têm acesso à varanda gourmet com SPA, enquanto que a suíte master possui uma varanda descoberta privativa. O apartamento Garden inclui também uma varanda Pet para alegria dos bichinhos.


Varanda Gourmet


Varanda Pet


Varanda Suíte Master


Apartamento Duplex com 700 m², 5 suítes e 6 vagas na garagem

Essa planta é dividida em dois pisos. O inferior é dedicado exclusivamente para as áreas privativas da família, com as cinco suítes bem distribuídas pelos espaços, incluindo a suíte master que conta com dois closets e uma varanda privativa. Já o piso superior é inteiramente para os momentos compartilhados, com varanda social, terraço gourmet e solário com SPA.


Varanda Social



Varanda Gourmet e SPA


Esse tipo de apartamento é ideal para quem busca mais espaço e exclusividade, pois conta com uma estrutura em dois andares, além de oferecer mais privacidade e uma vista espetacular já que não há apartamentos nos andares superiores.

Independentemente do tipo de apartamento de alto padrão escolhido, morar no edifício Cidade de Seattle é uma experiência única de bem-estar constante e tranquilidade, em contato com um paisagismo envolvente e vista permanente para o parque linear do bairro Ilhas do Sul.

Entre em contato com um consultor da Habiarte e conheça o projeto completo do edifício Cidade de Seattle.