Notícias


Conheça o Jardim Maria Cocarelli, projeto urbanístico da Habiarte em Dumont/SP

Conheça o Jardim Maria Cocarelli, projeto urbanístico da Habiarte em Dumont/SP

23/01/2024

Estrategicamente localizado na região central e principal acesso de Dumont, conectado diretamente à rodovia que liga a Ribeirão Preto, o bairro Jardim Maria Cocarelli é um projeto urbanístico criado, planejado e concebido pela Habiarte para oferecer mais do que um simples endereço para diversas famílias. O Jardim Maria Cocarelli é uma perspectiva para quem busca uma vida plena, onde a qualidade de vida é primordial e a proximidade com todas as facilidades do dia a dia é uma realidade.

Perspectiva da vista aérea das ruas arborizadas no Jardim Maria Cocarelli

Metros quadrados de bem-estar e qualidade de vida

Em uma área generosa de 190 mil m² no coração de Dumont, o Jardim Maria Cocarelli desenha o cenário perfeito para novas experiências de vida com os seus 429 lotes residenciais e comerciais a partir de 160 m².

Cada lote desse bairro planejado da Habiarte será o endereço de futuros sonhos, onde os residentes serão envolvidos por mais de 38 mil m² de cenários ao ar livre cuidadosamente planejados, com infraestrutura completa, paisagismo implantando e sistemas de lazer para todas as idades.

Perspectiva das ruas arborizadas no Jardim Maria Cocarelli

A tranquilidade da natureza no coração da vida urbana

A ideia por trás desse projeto urbanístico da Habiarte no coração de Dumont é que as pessoas encontrem a tranquilidade em meio às futuras ruas arborizadas do Jardim Maria Cocarelli, onde as árvores oferecerão sombras frescas, sendo uma paisagem convidativa para que cada família viva momentos de lazer ao ar livre. O Jardim Maria Cocarelli exalará vida e alegria, especialmente em suas duas amplas praças de lazer, pontos de encontro que

pulsarão com atividades e risos. E para as crianças, um espaço de lazer infantil, repleto de oportunidades para soltar a imaginação em brincadeiras e aventuras. Cada elemento desse bairro planejado se entrelaça, criando um ambiente onde a natureza, o lazer e a vida se encontram em perfeita sintonia.

Perspectiva do espaço de lazer infantil no Jardim Maria Cocarelli

More a 15 minutos do Ribeirão Shopping

O Jardim Maria Cocarelli tem fácil acesso para a Rodovia Mário Donegá, a 15 minutos do Ribeirão Shopping em Ribeirão Preto. Além disso, sua localização no acesso principal de Dumont não apenas conecta, mas abre um leque de possibilidades para facilitar o dia a dia. A conveniência encontrará a tranquilidade, proporcionando uma moradia que une praticidade e bem-estar a poucos minutos de distância de uma variedade de supermercados, restaurantes, lanchonetes, lojas e muito mais.

Perspectiva do espaço de lazer infantil no Jardim Maria Cocarelli