Notícias


Habiarte apresenta studio decorado de empreendimento mixed-use na Soho Décor

Habiarte apresenta studio decorado de empreendimento mixed-use na Soho Décor

09/02/2024

A Habiarte abre as portas para um universo de inspiração e sofisticação com a Soho Décor, uma mostra que apresenta o studio decorado do Soho Business • Home • Life. Localizado no coração da zona Sul de Ribeirão Preto, a apenas 300 metros do RibeirãoShopping, esse é o mais novo empreendimento mixed-use da Habiarte.

Foto da Suíte da Soho Décor

Para apresentar ao público cada detalhe e as possibilidades de viver na área residencial do empreendimento, a Habiarte inaugurou a Soho Décor, uma exposição imersiva por todo o potencial do studio decorado de 59 m², para que os visitantes tenham a oportunidade de explorar as últimas tendências de decoração e vivenciar a sofisticação que o Soho pode oferecer em diversos momentos do dia.

Foto do Estar da Soho Décor

A inspiração para o studio decorado deu vida a um projeto de decoração que apresenta uma série de diferenciais que elevam o conforto e a praticidade com sofisticação e modernidade, valorizando o sentimento de viver no coração da vida urbana da zona Sul de Ribeirão Preto. As pessoas que visitarem o studio decorado da Soho Décor poderão conferir todos os detalhes da varanda gourmet, ideal para momentos de descontração e contemplação, a suíte, o estar integrado a cozinha americana, lavabo e lavanderia, proporcionando todo o conforto necessário para acompanhar o estilo de vida contemporâneo.

Foto da Varanda Gourmet da Soho Décor

Na Soho Décor, a Habiarte contou com a parceria da FGA Indústria, Definyx, Máxima Coifas e Solo Premium para proporcionar uma experiência única aos visitantes, garantindo que cada metro quadrado do studio decorado esteja impecavelmente decorado e equipado, elevando ainda mais o sentimento de qualidade de vida e conforto.

• FGA Indústria: responsável por todas as lâmpadas e luminárias.
• Definyx: projetor, caixas de som, fiação de rede, equipamentos de som e automação.
• Máxima Coifas: forneceu todos os eletrodomésticos.
• Solo Premium: realizou o fechamento da Varanda Gourmet.

Foto da Cozinha Americana da Soho Décor

Visite a Soho Décor e conheça cada detalhe do studio decorado

  • Endereço: Rua Galileu Galilei, 1754 – Jardim Canadá – Ribeirão Preto/SP.
  • Horários: aberto todos os dias das 08h às 18h.

Para saber mais sobre todos os diferenciais do Soho Business • Home • Life, clique aqui e confira o artigo no blog da Habiarte com todos os detalhes sobre esse empreendimento mixed-use no coração da zona Sul de Ribeirão Preto.