Notícias


Novo projeto urbanístico na zona sul

Novo projeto urbanístico na zona sul

30/10/2020

Referência de alto padrão urbanístico em Ribeirão Preto e região, Habiarte lança o residencial fechado VillaRica e anuncia a primeira torre do complexo, o Edifício Cidade de Ouro Preto

Investir em um projeto com a assinatura da Incorporadora e Construtora Habiarte é ter a garantia de um empreendimento de luxo, com conforto, praticidade, segurança e máxima qualidade de vida em localização privilegiada na zona sul de Ribeirão Preto. Em pouco mais de três décadas, a empresa edificou uma trajetória que se destaca pelo pioneirismo e por grandes realizações, com mais de 40 produtos, 822 mil m² construídos e 3.840 unidades entregues. Agora, a idealizadora de complexos urbanísticos que redefiniram o conceito de apartamentos de alto padrão na cidade, ofertando ao mercado opções singulares como o Mirante Morro do Ypê, na Alta Fiúsa, e o Ilhas do Sul, no Jardim Olhos D´Agua, avança para uma nova fase em sua história com o anúncio do residencial VillaRica.

Localizado na rua Carlos Rateb Cury, com acesso pela Av. Prof. João Fiusa e pela Rodovia José Fregonesi, o VillaRica ocupa um terreno de 24.136m², a poucos minutos de shoppings, supermercados, empórios, centros de ensino, hospitais, parques e clubes, entre outros pontos de interesse. Fechado, protegido por gradis e muros revestidos de pedras naturais e com painéis decorativos que valorizam sua identidade visual, terá entrada controlada por guarita única, administração centralizada, fiação subterrânea e projeto paisagístico diferenciado que confere charme único ao local. O complexo abrigará quatro torres independentes, em terrenos com 3.500m² cada, além de 4.832m² reservados às áreas verdes.

O primeiro lançamento é o Edifício Cidade de Ouro Preto, um projeto que combina sofisticação com arquitetura moderna em diversas opções de plantas adequadas às necessidades e exigências da atualidade.

Com apartamentos de alto padrão tipo de 178m², o Cidade de Ouro Preto oferece quatro apartamentos por andar com três suítes e cozinha integrada ao living estendido, ou três suítes com homeoffice ou ainda 4 dormitórios com opção de duas suítes. Há também os apartamentos garden, no 1º andar: com até 210m², eles possuem varanda ampliada com spa. Todos com duas ou três vagas na garagem.

O espaço de lazer, que será entregue 100% decorado, foi pensado para garantir o bem-estar e a diversão de toda a família. São vários os atrativos, como salão de festas, lounge pomar, espaço gourmet, gazebo gourmet, brinquedoteca, playground, arena da bola, fitness, piscinas adulto e infantil, solarium, estar sauna e estar massagem, entre outros itens.

“O Cidade de Ouro Preto é resultado de um estudo profundo para estar à altura da localização onde ele se encontra. É um produto que tem todos os requisitos de alta qualidade, arquitetura de alto padrão e requinte nos detalhes e nos acabamentos”, adianta o diretor da Habiarte, Paulo Tadeu Rivalta de Barros.


Ficha técnica do

Edifício Cidade de Ouro Preto

Localização: rua Carlos Rateb Cury, 737

Área do terreno: 3.500m² 

Torre única

4 apartamentos por andar

Apartamento tipo: 178m² de área privativa, com opções de 3 suítes e cozinha integrada ao living estendido; 3 suítes com home office ou 4 dormitórios com 2 suítes

2 ou 3 vagas de garagem

Projeto arquitetônico: CFA Cambiaghi Arquitetura

Paisagismo: Lá Fora Arquitetura da Paisagem

Arquitetura de interiores: Tânia Sobreira

Áreas comuns entregues totalmente equipadas e decoradas


Fontes:

https://mundozumm.com.br/villarica-novo-projeto-urbanistico-da-habiarte/

https://www.revide.com.br/edicoes/impressa/1030/#page/24