Notícias


Pronto para morar

Pronto para morar

09/10/2020

O terreno de três mil m² fica no Mirante Morro do Ypê 

Quando foi lançado, em 2009, o Edifício Cidade de Madrid movimentou o mercado. A expectativa era imensa, já que o empreendimento resultava da parceria de dois grandes nomes da construção civil: Habiarte e PDG. As empresas não decepcionaram: cada detalhe foi pensado para superar a imaginação de um público exigente, acostumado a viver em alto padrão. A começar pela localização. O terreno de três mil m² fica no Mirante Morro do Ypê — complexo urbanístico assinado pela Habiarte e situado em um ponto nobre da Alta Fiusa. 

Outra vantagem do residencial é a capacidade de aliar a exclusividade de um apartamento por andar com os benefícios condominiais, como ter duas unidades por pavimento. No total, são 44 apartamentos padrão, de 302 m² de área privativa, com quatro suítes e quatro vagas de garagem por unidade, além de mais duas unidades dúplex, de 451 m² de área privativa, com cinco vagas para carros e duas coberturas triplex, de 592 m² de área privativa, com seis vagas cada. 

Os espaços foram planejados para abrigar famílias dos mais diferentes estilos, prezando sempre pela qualidade dos acabamentos, pela tecnologia de ponta, pelo conforto e pela beleza. A área de lazer também conta com diversas atrações para todas as faixas etárias.

Tudo isso fez com que o Cidade de Madrid se tornasse um dos lançamentos imobiliários mais cobiçados da cidade e o registro de comercializações desde então é expressivo. Agora, o que já encantava no papel ficou ainda melhor. Entregue em novembro de 2012, o edifício ficou exatamente de acordo com o previsto. Ainda restam poucas unidades disponíveis. Informações pelo tel.: (16) 3323.3030. 

Empreendimento diferenciado

“O Cidade de Madrid é uma oportunidade única no mercado, tanto para viver com qualidade e segurança quanto para quem pretende investir em um imóvel de alto padrão. É um empreendimento diferenciado, sofisticado e com o máximo requinte em todos os espaços. A localização é privilegiada, na região mais valorizada da zona sul. Oferece, ainda, lazer completo, segurança estratégica e medições individualizadas para cada unidade. Vale a pena conhecer esse projeto.” 
Teresa Cristina de Souza Lima, diretora de planejamento da Habiarte

Cidade de Madrid
Plantão de vendas: Habiarte Hall - Avenida Prof. João Fiusa, 2624
Tel.: (16) 3323.3030

 

* Publicado em 07/02/2013, na revista Revide.