Notícias


Ilhas do Sul ganha 28º Prêmio Master Imobiliário

Ilhas do Sul ganha 28º Prêmio Master Imobiliário

25/08/2022

Bairro planejado da Habiarte conquista prêmio como melhor Solução Urbanística em categoria Profissional.


O Ilhas do Sul, bairro planejado idealizado pela incorporadora e construtora Habiarte, foi o vencedor da 28ª edição do Prêmio Master Imobiliário, na Categoria Profissional: Soluções Urbanísticas. A premiação aconteceu na noite da quarta-feira (24/08) em um evento realizado pela Fiabci-Brasil e Secovi-SP.



Vista aérea da rotunda central do bairro planejado Ilhas do Sul.


A Habiarte, incorporadora e construtora de Ribeirão Preto, sempre projetou soluções imobiliárias com base no pioneirismo, modernidade e alto padrão. O Ilhas do Sul é um projeto urbanístico sofisticado e inovador, localizado na nova zona Sul de Ribeirão Preto, e que nasceu da visão estratégica da Habiarte em oferecer uma nova perspectiva para o futuro imobiliário da região. O bairro planejado, e agora premiado, supre a escassez de terrenos para empreendimentos verticais de alto padrão na região, materializando o conceito de luxo e qualidade de vida no atual eixo de crescimento da zona Sul de Ribeirão Preto.



Perspectiva do projeto final do bairro Ilhas do Sul.


Considerando que quanto mais distantes as opções de moradia ficam das áreas centrais, maiores são os atrativos que os novos horizontes precisam oferecer, e ciente do necessário posicionamento mercadológico do seu produto, a Habiarte contratou o desenvolvimento de master plan do Ilhas do Sul com renomados profissionais.

A conquista do 28º Prêmio Master Imobiliário valida todo o know-how da Habiarte e certifica que o Ilhas do Sul é o bairro mais elegante da nova zona Sul de Ribeirão Preto e o verdadeiro destino para a qualidade de vida de toda a família. O bairro tem potencial para oferecer até 2100 moradias de alto padrão, gerando mais de R$ 3.5 bilhões de VGV para as incorporadoras, em um horizonte de 10 a 15 anos. Em 2022 acontece a entrega dos edifícios Cidade de Vancouver e Cidade de Montreal, contabilizando as primeiras 178 unidades residenciais de altíssimo padrão no bairro premiado Ilhas do Sul.



Edifícios Cidade de Vancouver e Cidade de Montreal, primeiros empreendimentos no Ilhas do Sul.


Localizado em uma área de 160 mil m², o Ilhas do Sul oferece mais de 35 mil m² de praças e um paisagismo exuberante, assinado por Benedito Abbud. O bairro planejado conta com infraestrutura com fiação subterrânea, rede de gás natural e diversas opções de lazer ao ar livre, como: Playgrounds, Pista de Caminhada, Campinho de Futebol, Academia ao ar livre, Play Dog e espaços contemplativos. Tudo isso com a segurança e tranquilidade que um bairro fechado e protegido pode oferecer.



O Ilhas do Sul oferece mais de 35 mil m² de praças com lazer para toda família.