Notícias


Origem da Habiarte: as 8 torres de alto padrão no Mirante Morro do Ypê

Origem da Habiarte: as 8 torres de alto padrão no Mirante Morro do Ypê

14/03/2024

Desde sua fundação, a Habiarte tem compromisso com a excelência e a inovação, presentes em cada um dos seus empreendimentos, contribuindo efetivamente com o desenvolvimento imobiliário de Ribeirão Preto e região.

Em 1999, a Habiarte adquiriu o terreno no ponto mais alto da Av. João Fiúsa, dando início à história do Mirante Morro do Ypê. Localizado na zona sul de Ribeirão Preto, o complexo urbanístico destacou-se desde o início por suas características arquitetônicas inovadoras.

Foto da entrada do Mirante Morro do Ypê - 2002

O Mirante Morro do Ypê reuniu todo o know-how que a Habiarte evoluiu durante a década de 90 para oferecer um complexo urbanístico com o mais elevado padrão de qualidade em Ribeirão Preto. Terrenos generosos, tecnologia construtiva de ponta, fiação subterrânea, um rico projeto paisagístico, empreendimentos com identidade visual que acompanhavam as tendências de sofisticação, plantas inteligentes, opções de lazer diversificadas, itens de sustentabilidade, acesso restrito, entre outros atributos, foram algumas das características que transformaram o Mirante Morro do Ypê no metro quadrado mais valorizado de Ribeirão Preto por seis anos consecutivos, conforme o ranking da Revista Exame – Guia de Imóveis.

Foto do Mirante Morro do Ypê concluído - 2020

Hoje, o Mirante Morro do Ypê é composto por 8 torres de alto padrão, cada uma com sua própria identidade: Cidade de Petrópolis, Cidade de Lisboa, Cidade de Madrid, Cidade de Londres, Cidade de Paris, Cidade de Roma, Cidade de Viena e Cidade de Munique. Totalizando 359 unidades residenciais, com opções de metragens que variam de 217 m² a 929 m², incluindo apartamentos por andar, coberturas duplex e triplex.

O Mirante Morro do Ypê é um testemunho do compromisso da Habiarte em criar espaços residenciais de excelência e sofisticação. Com sua história rica e seu legado duradouro, continua a ser um dos projetos urbanísticos mais icônicos de Ribeirão Preto, marcando o horizonte da cidade com sua beleza e elegância.