• Home
  • Notícias
  • Habiarte
  • Retrospectiva 2023: Habiarte tem ano de conquistas e inspirações para o futuro

Notícias


Retrospectiva 2023: Habiarte tem ano de conquistas e inspirações para o futuro

Retrospectiva 2023: Habiarte tem ano de conquistas e inspirações para o futuro

28/12/2023

Ao relembrar os acontecimentos que marcaram o ano de 2023 da Habiarte, é impossível não se sentir envolvido pela energia de conquistas e inovações que moldaram os últimos doze meses. Nesta retrospectiva, destacamos acontecimentos marcantes, das grandes realizações aos pequenos detalhes que fizeram com que 2023 fosse verdadeiramente especial para a Habiarte.

Dentro do dinâmico cenário do mercado imobiliário, a Habiarte não apenas destacou-se com suas entregas como também ajudou a criar novas oportunidades para o futuro de Ribeirão Preto e região.

ABRIL - Entrega do Cidade de Vancouver, segundo edifício no bairro Ilhas do Sul

O primeiro semestre de 2023 foi marcado pela entrega do edifício Cidade de Vancouver, a segunda torre de alto padrão dentro do bairro premiado Ilhas do Sul, localizado na nova zona Sul de Ribeirão Preto. O Cidade de Vancouver tem 116 apartamentos, sendo quatro por andar, com área privativa de 237 m² e plantas de três ou quatro suítes e quatro vagas na garagem, além de unidades duplex com 457 m², cinco suítes e cinco vagas.


Foto da vista aérea do lazer do edifício Cidade de Vancouver

JUNHO – Cidade de Zurique ganha Selo Ambiental

A obra do edifício Cidade de Zurique recebeu do Banco do Brasil, entidade financiadora da construção, o Selo Ambiental que reconheceu que a operação do empreendimento é sustentável. Para essa conquista, a instituição levou em consideração aspectos de sustentabilidade do projeto, tais como: área verde preservada de 1.684 m²; iluminação em LED para baixo consumo de energia elétrica; contratação de fazendas produtoras de energia limpa e muitos outros pontos. Conheça mais sobre esse reconhecimento clicando aqui.

JULHO – Habiarte completa 38 anos de história

A Habiarte marcou a chegada do seu trigésimo oitavo aniversário com mais de 50 empreendimentos lançados e 3.500 unidades residenciais e comerciais entregues, ajudando a transformar o mercado imobiliário de Ribeirão Preto e região. Um resultado alcançado graças a dedicação constante do time de profissionais que fazem parte da incorporadora e construtora.

SETEMBRO – Lançamento do Soho, o novo empreendimento mixed-use na zona Sul de Ribeirão Preto

O mês de setembro foi marcado pelo importante lançamento do Soho, um empreendimento de uso misto localizado no coração da vida urbana de Ribeirão Preto, próximo ao Ribeirão Shopping. A novidade no portfólio de empreendimentos da Habiarte conta com opções de Studios Residenciais, Salas Comerciais e Lajes Corporativas, com acessos independentes entre unidades comerciais e residenciais. Além disso, o topo do Soho contará com uma área de lazer de uso exclusivo dos moradores. Conheça mais sobre esse empreendimento mixed-use clicando aqui.


Perspectiva do Acesso Principal do Soho

Obras evoluíram durante todo o ano

Durante o ano de 2023, é importante destacar também a evolução constante das obras dos edifícios Cidade de Zurique e Cidade de Seattle, no bairro planejado Ilhas do Sul, e do edifício Cidade de Ouro Preto, no residencial fechado VillaRica. Importante lembrar que o Cidade de Ouro Preto tem entrega prevista para 2024.

As conquistas da Habiarte durante o ano de 2023 ajudaram a incorporadora e construtora a ter uma visão renovada e otimista para o seu próximo capítulo. A Habiarte projeta um 2024 repleto de novas realizações, inovações e, acima de tudo, a continuidade da sua missão de construir imóveis que as pessoas tenham orgulho de possuir, realizando o sonho dos seus clientes e suprindo as necessidades do mercado imobiliário.

Fotomontagem do Residencial fechado VillaRica.