Notícias


Urbanismo, alto padrão e pioneirismo fazem parte da história da Habiarte

Urbanismo, alto padrão e pioneirismo fazem parte da história da Habiarte

17/11/2023

A Habiarte é reconhecida por empregar o mais alto padrão de qualidade em seus produtos, sejam eles loteamentos ou edifícios residenciais e comerciais. Focada em construir constantemente o amanhã, a incorporadora e construtora de Ribeirão Preto une infraestrutura, paisagismo, arquitetura e técnica para entregar uma vivência valiosa e excelentes oportunidades de investimento, fazendo com que cada metro quadrado dos imóveis residenciais e comerciais seja pensado para que as famílias aproveitem para criar bons momentos.

Na década de 90, a Habiarte teve importante participação no desenvolvimento imobiliário da Av. João Fiúsa, entregando os dois primeiros edifícios de alto padrão na região. De lá até hoje, projetos de urbanismo como o Mirante Morro do Ypê, o bairro premiado Ilhas do Sul, o residencial fechado VillaRica e o loteamento Jardim Maria Cocarelli em Dumont/SP, ajudaram a posicionar e fortalecer a imagem da Habiarte como uma empresa visionária no mercado imobiliário de Ribeirão Preto e região.

Cada projeto urbanístico é cuidadosamente idealizado para entregar espaços que elevam a experiência e qualidade de vida, ajudando a criar histórias guiadas pelo bem-estar e inovação. O resultado dessa dedicação está nos importantes reconhecimentos que esses projetos ganharam no mercado imobiliário, moldando o desenvolvimento urbanístico e a paisagem de Ribeirão Preto e região.


Conheça a seguir os projetos de urbanismo com assinatura Habiarte.


Mirante Morro do Ypê, na região alta da Av. Fiúsa

Um bairro planejado que se destaca por suas características arquitetônicas e urbanísticas, que transformaram esta localidade no metro quadrado mais valorizado do mercado imobiliário de Ribeirão Preto por seis anos consecutivos (conforme o ranking da Revista Exame – Guia de Imóveis). São 42 mil m² de área total com 8 torres de alto padrão.


IMAGEM: Foto do Mirante Morro do Ypê

Ilhas do Sul, o bairro premiado na nova zona Sul de Ribeirão Preto

Localizado no principal vetor de crescimento imobiliário da cidade, na avenida Deputado Sergio Cardoso de Almeida, e com fácil acesso pela rodovia que liga Ribeirão Preto a Bonfim Paulista, o bairro Ilhas do Sul é um projeto de urbanismo que se tornou o principal destaque da nova zona Sul da cidade. Possui uma área total de 160 mil m² para receber 21 torres de empreendimentos verticais. Seu paisagismo foi idealizado por Benedito Abbud, um dos mais conceituados profissionais da atualidade. São 35 mil m² que contemplam um parque linear, praças, bicicletários, playground, pista para caminhada, academia ao ar livre, campo de futebol e espaço pet. O Ilhas do Sul foi vencedor em 2022 na categoria Solução Urbanística do 28º Prêmio Master Imobiliário.


IMAGEM: Foto do Ilhas do Sul


VillaRica, o residencial fechado na região alta do Jardim Olhos D’água

Localizado na nova zona Sul de Ribeirão Preto, com acesso pela Rua Carlos Rateb Cury, o residencial fechado VillaRica possui uma área total de 24.136 m² e foi concebido para receber 4 torres independentes, com a primeira delas, o Cidade de Ouro Preto, prevista para ser entregue já em agosto de 2024. O residencial ainda conta com acesso controlado por guarita principal, além de área protegida por gradis e muros para valorizar a qualidade de vida e segurança do morador.


IMAGEM: Foto do VillaRica


Jardim Maria Cocarelli, um bairro planejado em Dumont

Localizado no principal acesso de Dumont, pela rodovia que liga a Ribeirão Preto, totalmente integrado à cidade, o bairro Jardim Maria Cocarelli possui uma área total de 190 mil m² para receber 429 lotes, futuros endereços dos moradores que desfrutarão de mais de 38 mil m² de sistemas de lazer com paisagismo implantado e infraestrutura completa.


 IMAGEM: Fotomontagem do Jardim Maria Cocarelli




Fale com os consultores da Habiarte para receber mais informações sobre as oportunidades de investimento em cada um dos projetos de urbanismo citados acima.

WhatsApp: (16) 99629-4545   
www.habiarte.com