Notícias


Um residencial surpreendente

Um residencial surpreendente

Ainda em fase de pré-lançamento, o Edifício Cidade de Roma desperta o interesse do público e supera todas as expectativas da Habiarte Incorporação e Construção.

Com quase 30 anos atuando em Ribeirão Preto, a Habiarte não mede esforços para continuar evoluindo. A cada projeto, o aprimoramento é visível. Mesmo os clientes já acostumados com o alto padrão característico da marca se surpreendem com as inovações apresentadas na funcionalidade da planta, na riqueza de atrações nas áreas comuns, na técnica construtiva apurada e na qualidade dos materiais empregados, além de requinte e bom gosto em cada detalhe. Tudo isso e muito mais pode ser visto no novo empreendimento da empresa, o edifício Cidade de Roma. Mesmo ainda em fase de pré-lançamento, o empreendimento está movimentando o mercado imobiliário da cidade. “O interesse dos clientes superou as nossas melhores expectativas. O resultado até agora é impressionante se pensarmos que ainda nem lançamos o empreendimento”, revela João Marcelo de Andrade Barros, diretor financeiro-comercial da Habiarte. 

Observando a descrição do edifício Cidade de Roma, é possível entender as razões que despertaram no público tamanho fascínio. A fachada será no estilo neoclássico, garantindo um tom sóbrio, elegante e atual. O projeto é assinado pelo escritório CFA Cambiaghi Arquitetura. Cada andar terá duas unidades, com apartamentos tipo de 295,9 m² com quatro suítes e quatro vagas. No projeto, ainda constam duas unidades chamadas Garden, com uma varanda estendida e um jardim privativo, e duas coberturas triplex com 778,54 m², cinco suítes e seis vagas na garagem. Segundo João Marcelo, o edifício foi desenvolvido para oferecer conforto na área íntima e espaços de convívio social generosos. Pensando nisso, a planta foi concebida com quartos amplos e banheiros bem dimensionados, além de salas confortáveis integradas ao terraço gourmet. 

Se a compra for efetuada dentro do prazo de personalização, o futuro morador poderá escolher entre duas opções da suíte máster: com sala de banho, para mais intimidade, ou banho senhor e banho senhora, para maior privacidade. Nas áreas comuns e de lazer, foram privilegiados os espaços de convívio ao ar livre. A lista de itens de entretenimento é vasta e contempla todas as faixas etárias. Entre os principais estão sauna com estar, piscinas, fitness, gazebo gourmet, playground, recreação infantil, salão de festas, solarium, praça e charmoso pergolado. Para completar, um lindo projeto paisagístico, elaborado pela renomada Neusa Nakata. A data de entrega é junho de 2017.

 

Endereço nobre

Um dos grandes destaques do edifício Cidade de Roma é a localização. O empreendimento será erguido em um terreno de quase três mil m² dentro do Mirante Morro do Ypê, bairro planejado pela Habiarte. Concebido em 2002 e entregue em 2004, o bairro faz parte da região mais nobre da cidade, a Alta Fiusa, e tem fácil acesso através de importantes vias e ainda está próximo dos principais pontos de serviço, como escolas, supermercados, farmácias, academias, parques e shoppings. “Esse complexo foi criado para oferecer ao público de Ribeirão Preto um novo conceito de moradia. O local foi cuidadosamente planejado para proporcionar beleza, conforto, segurança e qualidade de vida a seus moradores”, explica João Marcelo.


O Morro do Ypê foi tão bem executado que conquistou reconhecimento nacional. Tanto é que a renomada revista Exame, em seu Guia do Imóvel, apontou o complexo como a área mais valorizada e desejada de Ribeirão Preto. O edifício terá como vizinhos os empreendimentos Cidade de Petrópolis, Cidade de Lisboa, Cidade de Madrid, Cidade de Londres e Cidade de Paris, todos com assinatura da Habiarte. Quem se interessar pelo empreendimento pode visitar o estande de vendas exclusivo montado dentro do Morro do Ypê, bem em frente ao terreno onde o edifício Cidade de Roma será construído.

 

Trabalho em equipe

De acordo João Marcelo, o grande sucesso do edifício Cidade de Roma, ainda no período de pré-lançamento, se deve, basicamente, a três fatores: a qualidade e localização do produto e a competência das equipes de vendas envolvidas no projeto. “É um privilégio contar com o talento dos profissionais que compõem a Habiarte Vendas. Todos são extremamente dedicados para atingir resultados de alta performance, o que tem trazido muitas alegrias para a empresa”, afirma João Marcelo.


A Habiarte também conta com uma importante aliada na comercialização do empreendimento: a Marques & Gouveia Empreendimentos Imobiliários. “A estratégia de venda diferenciada da imobiliária, com foco total na parceria, tem trazido resultados excepcionais para a empresa neste ano”, destaca João Marcelo. “É uma honra atuar ao lado de uma marca com tanta tradição no mercado local como a Habiarte. Existe uma sinergia grande entre as nossas empresas. Além disso, é ótimo contar com o Cidade de Roma em nosso portfólio, pois é um produto completo, diferenciado, feito para conquistar os ribeirão-pretanos com atributos como localização privilegiada, construção esteticamente apurada e planta funcional, entre outros”, revelam Fernando Marques e Carlos Eduardo Gouveia, sócios proprietários da imobiliária. Ao lado de Vanderlei Pizzo, coordenador de relacionamentos com imobiliárias da Habiarte, os empresários afirmam que essa parceria é sólida e tem tudo para durar longos anos.

 

Edifício Cidade de Roma

Rua Dr. Rubem Aloysio Monteiro Moreira, nº 205, Mirante Morro do Ypê


Vendas

Estande Edifício Cidade de Roma

R. Dr. Rubem A. M. Moreira, nº 206, Mirante Morro do Ypê - Tel: 7812-8037


Habiarte Vendas

Habiarte Hall: Av. Professor João Fiúsa, 2624 – Tel: 3323-3030

 

Marques & Gouveia Empreendimentos Imobiliários

Unidade W Offices: Av. Wladimir M. Ferreira, 1660, 15º andar – Tel: 3236-7999

Unidade Itatiaia: Av. Itatiaia, 949 – Tel: 3602-7799

 

Hotsite: www.edificiocidadederoma.com.br     

 


Fonte: Revista Revide , 15 de novembro de 2013