H+

Habiarte com M de mulher

Muitas das nossas contratações mais recentes, feitas de um ano pra cá, foram de profissionais do sexo feminino.

A última a chegar foi a Tatiane, que veio para compor a equipe de Segurança do Trabalho. Antes, vieram a Gabriella, para o RH, a Mariana, para o Centro de Relacionamento com o Cliente; a Julia, para a área de Projetos, e a Marina, para o Departamento Jurídico.

E como o tempo passa! Já tem um ano que a Nubya, da Segurança do Trabalho, e a Francidalva, da Conservação e Limpeza, estão com a gente!

Na Habiarte, as mulheres estão presentes em setores, tanto no escritório como nos canteiros de obras.

Inclusive, nosso próximo empreendimento a ser concluído muito em breve, o edifício Cidade de Vancouver, teve à frente a primeira engenheira residente na história da empresa, cargo desempenhado pela Ana Maria Barruffini.

Atualmente, três dos oito diretores da empresa são mulheres. Nos cargos de coordenadores e analistas, elas já são maioria e ocupam mais de 60% das vagas.

A Habiarte defende a diversidade de gênero em suas equipes por acreditar que o reconhecimento profissional se baseia em atributos como talento e competência, independentemente de orientação sexual.

“Contar com mulheres na equipe é fundamental para avançarmos em temáticas como inclusão, diversidade e saúde mental no mundo corporativo”, avalia a Diretora Administrativa, Maria Luiza de Andrade Barros.

Algumas das mulheres que compõem o quadro feminino da Habiarte