H+

Diretor da Habiarte foi convidado pela Acirp a palestrar para empresários

Nosso diretor-presidente, Paulo Tadeu Rivalta de Barros, foi o convidado da X edição do Almoço Empreendedor, realizado pela Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) na última quinta-feira (30/03).

Tadeu faz parte da diretoria executiva da entidade e é considerado uma das maiores autoridades da região quando o assunto é urbanização e desenvolvimento imobiliário.

O encontro teve como tema “Ribeirão Preto: Passado, Presente e Futuro”, e abordou as tendências e impactos da expansão no segmento da construção civil na região.

Em sua palestra, Tadeu falou sobre atuação da Habiarte em seus 38 anos de história e nossa intensa participação no desenvolvimento urbano e na expansão imobiliária da cidade, incluindo os passos futuros.

Pra quem não sabe, nosso “mestre” é formado em engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Fundou a Habiarte em 1985, uma das principais incorporadoras e construtoras de Ribeirão Preto e região, especializada em alto padrão.

Já foi diretor regional e vice-presidente estadual do Sinduscon-SP, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo, e também integra a diretoria da Assilcon, a Associação das Incorporadoras, Loteadoras e Construtoras de Ribeirão Preto (Assilcon).