Notícias


Os 3 principais benefícios de morar no coração da vida urbana

Os 3 principais benefícios de morar no coração da vida urbana

27/11/2023

Em um mundo dinâmico, a escolha do local de residência não se resume apenas a um endereço; é preciso avaliar todas as variáveis que o cerca e as facilidades que virão com a sua tomada de decisão. E optar por morar no coração da vida urbana, com toda certeza, traz diversas vantagens. Conheça os 3 principais benefícios de morar em empreendimentos estrategicamente bem localizados.



Maior mobilidade

Em um mundo onde o tempo é valioso, a mobilidade urbana é crucial. Os ambientes urbanos oferecem mais recursos para um deslocamento rápido, suprindo, com mais comodidade, as demandas do dia a dia, como ir ao trabalho.



Ampla variedade de lazer

O lazer é um item indispensável na vida das pessoas e colabora tanto para a saúde física como mental. Escolher morar no coração da vida urbana aumenta as opções de entretenimento, com fácil acesso a bares, restaurantes, centros de conveniência, lojas, shoppings etc.



Segurança

Os centros urbanos oferecem uma maior segurança, principalmente os residenciais fechados, que possuem toda uma infraestrutura para proporcionar mais tranquilidade para seus moradores.

E por falar em coração da vida urbana, a Habiarte é especialista em criar empreendimentos muito bem localizados, o Soho é um deles. Situado em um terreno de 1.973,53 m², no Jardim Canadá, em Ribeirão Preto, o Soho destaca-se pelo seu ponto estratégico. Clique aqui e leia mais.